PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SERÁ ESSE O RUMO CERTO?


   Em um passado muito próximo, o povo de mage foi levado a acreditar que seu município tinha conserto. Mas pelo visto foi mais uma ilusão de ótica,mais uma vez o povo foi ludibriado  pelos maus caráter de plantão travestidos de bom moço.
   Prestem atenção nas seguintes nomeações que sairão no BIO (boletim de Informativo Oficial) de nº403 - 16 a 31 de agosto que circula na Prefeitura de Mage:


   Portaria 890/2011

O prefeito do Município de Mage em uso de suas atribuições legai...

RESOLVE:

Nomear, a Srª. Renata Figueiredo Correa Rodrigues, para ocupar o cargo de Assessor parlamentar índice DA-1, lotada no gabinete do Prefeito.
a partir do dia 19 de agosto de 2011.


   Portaria 892/2011

RESOLVE:

Nomear, a Srª Rafaela Figueiredo Correa,para ocupar o cargo de assessor parlamentar índice DA-1, lotada no gabinete do prefeito.
a partir  do dia 19 de agosto de 2011.

   Portaria 893/2011

RESOLVE

Nomear, a Srª Cleusa Belo Correa, para ocupar o cargo de assessor parlamentar índice DA-1,lotada no gabinete do prefeito.
a partir do dia 19 de agosto de 2011. 


Todas as senhoras na ordem citadas, se trata de: ESPOSA,CUNHADA E SOGRA do vereador de mandato Leandro Rodrigues;ou melhor o  Prefeitinho de Mauá. A corda meu povo,esses salários que certamente não se trata de salário minimo é o povo quem paga.E como  não bastasse ainda paga do próprio vereador.
 Foi a esses senhores que o nosso povo acreditou e depositou toda sua esperança de mudança, foram eles que levantaram a bandeira da HONESTIDADE, DECÊNCIA,DIGNIDADE  E DA LEGALIDADE,  juraram lutar contra a CORRUPÇÃO, HUMILHAÇÃO, E COAÇÃO. instaurada  a décadas em nosso município pela gestão passada?
  Será que esses  SENHORES FEUDAIS  conhecem a nossa CONSTITUIÇÃO?     


DECRETO-LEI Nº 1202 \ 08.04.1939
Dispõe sobre Administração dos Estados e dos Municípios
ART. 44. O interventor, ou governador, e os prefeitos não podem conceder serviços públicos a parentes, de uns e outros, até o 4º grau, consangüíneos ou afins, ou com eles efetuar qualquer espécie de contrato, nem nomeá-los para função ou cargo público, salvo para funções temporárias de confiança imediata.

   Esse ART.diz respeito a vossa excelência direto, em momento oportuno voltaremos a esse tema. pois bem; nomear toda  família de um vereador de mandato também não se trata de um nepotismo mascarado? 

Este ato senhor prefeito,é a prova de que o senhor juntamente com este legislador só precisa do povo para oficializar suas manobras indecentes,isso passa da raia do absurdo para total falta de respeito, consideração , patriotismo, humanidade, caráter, a até mesmo visão futura, seu horizonte é muito curto. afinal se Roma e todo seu império caiu, imagine se um limitado como vossa excelência e assessores irão muito longe.Somos um município pequeno em  extensão territorial o que não significa que os munícipes são sem cultura ou mesmo não sabem sob seus diretos e mais como fazer valer as leis,muito cuidado senhores feudais, vosso reinado nem bem começo e ja esta desmoronando.E mesmo para cair e preciso ter o minimo de dignidade e decência.Trapassa e obscuridade não são alicerce para ninguém nem mesmo para SENHORES FEUDAIS.

Matéria enviada por e-mail: Valéria França

Obs: Fica aberto o direito de resposta para quem quiser contestar a matéria, o blog ISSO É MAGÉ  e independente, vamos publicar contra e a favor do governo, quem quiser fazer sua materia envia que iremos publicar.

22 comentários:

  1. Boa noite,
    quero acreditar que o Nestor foi levado a erro
    por algum secretario (governo)deve ter leva em meio de tantos atos que o governo tinha que tomar em carater de emergencia, mais como manda o bomsenso tenho certeza que o prefeito vai exonerar
    estas pessoas que nada vão produzir para o municipio.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos.

    Quero crer que, independente de ter sido levado a erro por quem quer que seja, o Prefeito é o usuário da caneta, cabendo a ele escolher, criteriosamente e não politiqueiramente seus secretários e assessores.
    Onde está seu Secretário de Governo?
    Onde está sua Procuradoria?
    Onde está seu Chefe de Gabinete?
    Ninguém lê o que o Sr. Prefeito assina...nem ele?

    Isso pode ser comparado a batom na cueca e não tem desculpa, a menos que não seja a informação verídica.

    Vem mais coisas aí...

    Fiquem na paz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nomearam o Secretario de Agricultura o Tininho, sem o Prefeito saber e ele assinou a Portaria, depois que chamaram atenção dele que ele mandou cancelar para nomear o Aluisio, isso é armação do Secretário de Governo com vereador Amsterdam.

    ResponderExcluir
  4. Mageense, fica aqui uma ideia, vamos todos escrever ao prefeito Nestor Vidal indagando-o sobre esse fato através do site da prefeitura de Magé no "FALE COM o PREFEITO" Não vamos nunca mais ser omissos! Estou enviando mei protesto já! Forte abraço...

    ResponderExcluir
  5. Não é de hoje que venho falando que temos que fiscalizar!
    Absurdos estão acontecendo, o LIXÃO de BONGABA, já se comenta que a empresa que administra é de propriedade de Ana Paula, Rozan e ERNANI SILVA!
    A nomeação de LOPES para guarda MUNICIPAL, todos nós sabemos a fama desse POLICIAL MILITAR!
    Agora essa nomeação da FAMÌLIA de LEANDRO!
    Aqui em Mauá todos que estavam trabalhando na campanha de NESTOR junto com LEANDRO RODRIGUES, estão prestando SERVIÇO para a PREFEITURA!
    Parece que estamos trocando 6 por meia DÚZIA!

    ResponderExcluir
  6. Confirmo a declaração da Sr. Dora . meu marido trabalhou no LIXÃO e disse que Dinho e ERNANI ficavam lá em altos papos. E depois disso vemos o ERNANI junto na campanha de NESTOR.
    Esses absurdos não estão só no gabinete de governo. Estão nas escolas, postos de saúde e todos os setores. O QI continua imperando o só consegue alguma coisa os parentes e amigos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao BLOG ISSO É MAGÉ, por abrir o espaço para o seus leitores, vejo que todos os comentários são publicados e as matérias que estão sendo enviada através de e-mail também, tem blog que já está envolvido com o governo, isso não é democracia, temos que elogiar o certo mais também temos que criticar o errado. Parabéns ISSO É MAGÉ, assim que se constrói uma democracia, vou divulgar para meus amigos a existência deste blog.

    ResponderExcluir
  8. E a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO,o q está acontecendo lá q as Diretoras não foram TODAS trocadas ainda, e o pior tem diretora com histórico de ladra q foi nomeada e outras q......é melhor nem falar....Não entendo pq tem pessoas lá dentro da educação q eram Cozzolinos doentes e estão atuando lá dentro, será q o Prefeito está sabendo disso? Precisamos contar a ele, pq parece q a Secretária anda fazendo o q querem os vereadores, curral eleitoral!!!!!VAAMOS PROTESTAR PROFESSORES!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez parabenizo aos criadores deste blog,ISSO É MAGE, pois através dele estamos expondo e sabendo de todas as verdades e as maracutaias escondidas em nosso município.Vamos lá meu povo,vamos denunciar os maus politicos e parabenizar quem trabalha bem.
    "A VOZ DO POVO E A VOS DE DEUS".

    ResponderExcluir
  10. Acho que temos que ter calma. Não pode sair exonerando todo mundo senão o município pára! Não dá pra preencher 3000 mil vagas assim de uma hora pra outra. Existem serviços especializados que nem todo mundo pode fazer. As coisas não são assim! O Nestor Vidal já disse que vai tirando as pessoas aos poucos aos poucos. Vamos ter calma. Deixa o cara trabalhar...

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Mas assim não dá! Santo Deus, o homem não esta nem 1 mês na Prefeitura e já estamos assim!!??? A gente ficou 20 anos de tapete da familia cozzolino, o outro veio botou o c... na reta tirou os assassinos de lá e ninguém tem paciência! Assim não dá mesmo! Pô, concordo com o outro cara aí que disse...vamos ter paciência ué!!! Acho que tem gente que achou que Magé ia virar Londres em 1 mês! Façam suas perguntas pra ele, parece que ele abriu um Portal de Transparência e tá respondendo um monte de pergunta lá. Tem até o link no site da Prefeitura de Magé. Eu fiz uma pergunta e ele até respondeu!

    ResponderExcluir
  12. Eu também fiz! o site é www.magedetodos.org, muito legal! Quanto as nomeações vou lá perguntar agora mesmo! Tem uma seção dedicada a perguntas. Vou perguntar se isso é verdade. Agora, sem dúvidas temos que deixar o cara trabalhar né!? Não adianta ter pressa, tudo vai dar certo. O Nestor é um cara correto, com o tempo ele arruma a casa. Vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo que temos que esperar um pouco para que a casa entre em ordem,porém deixo aqui um outra pergunta?quem ou melhor como esses nomes foram sugeridos para nomeação? uma coisa e certa por competência ou experiencia de trabalho não foi.
    Que tipo de critérios foram usados?Não estamos questionando o caráter do prefeito nem sua competência profissional"bem diferente de seus assessores"mais o que o povo precisa ver é um perfil imparcial ou pelo menos profissional.

    ResponderExcluir
  14. bom dia Magé. em maua a coisa continua na mesma falo e provo.seu valdeck saiu e entrou seu aluno leandro rodrigues.
    QUE ESTA CORDENANDO TUDO E QUASE TODOS
    COORDENADORES DOS PSF

    sao francisco: carlinho do gelo

    psf do anil: leandro rodrigues

    psf aolado do 24 horas: leandro rodrigues

    psf proximo ao sanches: felipe

    psf do ypiranga: senhor damiao totalmemte abandonado

    psf do cantinho da vovo: beto do bar COLOCADO PELO SENHOR ERNANI ''O DORNELES DE MAGE''

    Amigos Mageenses e eleitores nao acreditam? podem conferir, na educaçao sandra muito competente conheço a varios anos infelismente esta nas maos do vereador leandro rodrigues, em maua tem que ser do jeito dele, eu so quero saber aonde ele vai colocar tanta gente por que já existe funcionario sendo pago para ficar em casa. os parentes ja foram cotratados pelo nestor ou sera que o nestor nao sabe quem sao os ``figueiredos``? ajude-nos a entender o que é ''certo e o que é errado'' bom dia a todos...

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde a todos,
    a respeito do comentario acima eu trabalho na
    rede e ouvir falar que tem uma parente do Nestor
    na secretaria de educação que esta batendo de frente com vereador para não darem vagas para eles dizem que ela só quer gente da area e pessoas qualificadas e com nivel superior e me
    falaram que um vereador de nome carlinho tentou
    intimidar ela mais dizem que ela bateu de frente com ele gerando um mal estar tremendo pois ele queria varias vagas mais diz que ela não esta aceitando, tem que ser assim mesmo
    não pode dar vaga para vereador nemhum tem que botar gente com preparo é isto ai Nestor vc tem que fazer isto botar gente de confiança nos pontos chaves que não vão te trair.

    ResponderExcluir
  16. COM RELAÇÃO AO COMENTARIO ACIMA O NOME DA PARENTE DO NESTOR E REGINA VIDAL, E ELE NÃO
    COLOCOU ELA NÃO, ELA JÁ ERA PROFESSORA
    DO MUNICIPIO ELE SÓ COLOCOU ELA DENTRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, MEDIDA SABIA.

    ResponderExcluir
  17. PÔ esse tal de Carlinho só ta fazendo merda
    me falram que ele foi no psf do pq bonevile
    e tentou fazer a mesma coisa, mais parece que o secretario de saude tambem não deu mole para ele.

    ResponderExcluir
  18. Sabemos muito bem que um bom governo não se faz de um dia para o outro, mas o que reclamo aqui , é que mal acaontece a sucessão de um governo corrupto, e vemos continuar aquela valha história , dos anos passados.Será que nunca ficaremos livres de que só consegue emprego nesse município quem tem algum "padrinho"? E o pior é que muita gente está arrependida de ter votado em Nestor. Por que? Esse voto foi dado esperando mudança , principalmente de pensamentos e atitudes , mas o que vemos são as mesmas e velhas atitudes de vereadores achando que a prefeitura é um cabide de empregos para os seua , gente que quer estar lá só para conseguir um pedacinho do bolo . Enquento isso , muita gente que trabalhava , que precisa de trabalho , foi mendada embora pelo atual governo. E o pior é que gente que trabalhou para a mudança acreditando nela se deu mal , e muitoa que viraram de tima só por fora continuam dando as cartas .

    ResponderExcluir
  19. Sr Nestor Vidal eu sou representante dos 81.000 eleitores que votou no senhor, em nome deles estou aqui para reivindicar um empregos para todos na prefeitura se não o senhor pode ter certeza nos não vamos mais votar no senhor, olha senhor dar um jeitinho ai nós precisamos muito desse emprego nos estivemos do seu lado torcendo pra voce ganhar agora o senhor quer mudar rumo das coisa, preste atenção não é assim que trata esses humildes eleitores, nos queremos emprego na Prefeitura dar seu jeito. Um grande Abraço desse seu amigo de todas as horas!!!!

    ResponderExcluir
  20. Isso tudo só pode ser piada! Como é que ele vai contratar 81 mil funcionários!???? kkkk não é a toa que nosso município é tão fud..do! Como pode, num processo democrático, alguém eleger um sujeito pensando que ele vai dar emprego para todos os eleitores??? Só pode ser piada! De boa, estudem, capacitem-se e arrumem emprego por seu próprio mérito!!! Parem de mendigar! Eu votei no Nestor, mas minhas reivindicações são de outra ordem: quero saúde, asfalto, limpeza das ruas. Agora, emprego!??? Estuda e se capacita! Engraçado é que todo mundo quer emprego, mas só fez o segundo grau! Pô, vagas para serviços gerais já tão lotadas. E outra coisa, na hora de reclamar todo mundo reclama, mas quando ele exonerou a familía do Leandro Rodrigues, ninguém veio aqui dar os parabéns! Pois eu vim...parabéns Prefeito, por exonerar todos os três!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. O anônimo acima vc entendeu o espirito da coisa, vc da certo isso não passa de uma gozação, pq em Magé as coisa sempre funcionou assim, quem vive reclamando pq da afim de pegar um cargo no governo, o cara acha pq fez caminhada com Nestor ele tem que arrumar emprego.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,
    não entendo o povo a prefeitura não é para dar emprego a nimgue e sim criar possibilidade pra
    as empresas se instalarem no nosso municipio e criar empregos e isso que o povo tem que entender
    o Nestor Vidal está no começo de uma gestão, pegou a prefeitura totalmente desmantelada com
    o cofre comprometido e uma camara de vereadores totalmente ficiada em propina, temos que trabalhar para o Nestor se reeleger Prefeito e mudar esta camara de vereadores colocando sangue novo no lugar destes ratos que lá estão.

    ResponderExcluir