PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CALMA! MUITA CALMA NESTA HORA!


Os adversários estão desesperados por perceberem que não conseguem mais iludir o povo e a nossa vitória será estrondosa em todos os distritos de Magé. Estas pessoas serão aposentadas para sempre da política e principalmente serão responsabilizadas pelos crimes praticados ao longo de décadas.
A fonte inesgotável de dinheiro irá secar, “os laranjas” aparecerão, o bando de capangas será dispensado, os processos que estão parados inexplicavelmente serão concluídos e aí???? Como eles irão viver sem o escudo da Prefeitura de Magé…
Só resta mais uma vez, inventar mentiras a meu respeito. Estou tranquilo e não me desviarei do meu maior objetivo que é vencer a eleição de prefeito de Magé em 31/07/2011; e em pouco tempo, com as parcerias do governo do Estado do Rio de Janeiro, e da Presidente da República Dilma Rousseff e de vários Deputados Estaduais e Federais transformaremos Magé e devolveremos por meio de ações responsáveis, pactuadas com o povo, a dignidade do cidadão mageense.
Não vamos nos deixar distrair, faltam poucos dias. Sinto a obrigação de aumentar a margem da nossa vitória.
Um forte abraço,
Nestor Vidal
fonte:
http://blogdonestor.wordpress.com/

Um comentário:

  1. ´Sr. Nestor.
    A dignidade e o desenvolvimento, parece-nos que viajam em "carroças movidas por tração animal" e
    que perderam o rumo de Magé. Já se fazem 12 meses de sua Administração, e os problemas continuam. As suas promessas de campanha ainda não foram cumpridas, chega de culpar governos passados, faça o seu, e diga pra que veio, e o povo lhe agradecerá.

    ResponderExcluir