PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

terça-feira, 19 de julho de 2011

ATENÇÃO GALERA!!

"Tem algo de podre no reino da Dinamarca"

VAMOS AGUARDAR PRA VER O QUE É!!

6 comentários:

  1. Foi determinada pela juíza Myriam Therezinha Sêmen Ragel Cury, titular da 149ª Zona eleitoral, a retirada da propaganda ilegal do candidato a prefeito Werner Saraiva, que qualificava com forasteiro os candidatos a prefeito e vice do PMDB, Nestor Vidal e Cláudio da Pakera.

    ResponderExcluir
  2. Gente já pensou na próxima geração dos Cozzolino que cresceram aprendendo as sacanagem de roubar o dinheiro público, hoje essa nova geração já grita pelas ruas que Magé é deles, é hora de deter esses vermes!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde à tods,
    Finalmente, hoje dia 20.07.2011, aqui em Mauá estão recolhendo as PLACAS com a imagem de VALDEK, e já não se ouve um carro de som com aquela voz horrível do mesmo! Até que enfim O TRE tomou alguma atitude!

    ResponderExcluir
  4. Fui informado que o ex vice Rozan está sendo pressionado para assinar um documento, não sei que documento é esse, minha fonte passou que eles estão fazendo uma pressão muito grande em cima dele ao ponto de dentar responsabilizar por tudo de errado que esta acontecendo dentro da PMM, eu já vi vereador contando essa mesma historinha, vamos aguardar pra ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Existe um boato pela cidade que o Léo da Vila debandou para o lado do Nestor, será verdade? Ou já está querendo proteção para as merdas que fez, essa eu estou pagando pra ver!!!

    ResponderExcluir
  6. O governo pretende lacrar a garagem da empresa de ônibus que explora as linhas municipais, alegando uma irregularidade qualquer, mas a intenção por trás disso seria deixar a cidade sem ônibus, dificultando a circulação dos eleitores”, me disse a fonte.

    ResponderExcluir