PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acusado de crime é preso em apartamento de prefeita


Plantão | Publicada em 13/02/2007 às 17h24m
Marcelo Gomes - Extra
RIO - Policiais do 34º BPM (Magé) e da 65ª DP (Magé) prenderam o ex-vereador de Magé Genivaldo Ferreira, o Batata, por volta das 17h desta terça-feira. Ele é acusado de envolvimento no assassinato do vereador Dejair Corrêa (PDT), ocorrido no dia 1º de fevereiro, em um bar na Praia de Piedade, em Magé. Segundo a polícia, Genivaldo foi encontrado no apartamento da prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Genivaldo tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Outras três pessoas acusadas de participação no crime já estão presas, entre eles dois policiais militares. Genivaldo foi levado para a 65ª DP.

3 comentários:

  1. Ué, mais ela tem apartamento na Barra da Tijuca para esconder pessoa procurada pela justiça, e depois fica atirando pedra no telhado dos outros, pilantra safada!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o Claudio morar no Leblon é até normal, Nestor morar em Teresópolis também é normal, o que não é normal é ex-prefeita CASSADA dizer que não possui bens nenhum e agora parece com um apartamento na Barra da Tijuca que serve de esconderijo para marginal.

    ResponderExcluir
  3. Elefanta sem rabo!!!

    Eu odeio tudo que Nubia representa.

    ResponderExcluir