PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA CONTRA MEMBRO DA PRÓPRIA FAMÍLIA, NA PASSEATA DO DEPUTADO WASHINGTON REIS EM FRAGOSO.


Estamos de volta, depois de algum tempo afastado viajando, pra começar não poderia deixar de registrar o que aconteceu no sábado (30/08)  na passeada do Deputado Federal Washington Reis em Fragoso, o Excelentíssimo Senhor Deputado homem de Bem religioso, homem da lei e político, Senhor Deputado é inadmissível aceitar de um político que a vai para uma passeata sabendo que vai encontrar eleitor a favor, contra e revoltado, falando do ultimo o “revoltado” esse tipo de eleitor muitas das vezes não tem educação, dele podemos esperar tudo deste de uma agressão verbal até uma agressão física, agressão verbal o bom político finge que não escuta e sai de fininho sem dar muito atenção ao agressor, na agressão física o senhor tem o seus segurança para defender e deve ser preparado para esta situação. Qual é a função do segurança? É proteger e procurar retirar logo do meio onde esta acontecendo o tumulto para evitar qualquer distúrbio, mais o que vimos em Fragoso neste sábado foi algo totalmente diferente destes conceito, vi um agressor verbal fazendo um desabafo, se estava certo ou errado aqui não é o caso, e vi uns segurança sem preparo nenhum agredindo fisicamente  puxando arma no meio do público podendo causar uma tragédia, e mais tarde fiquei sabendo que a pessoa que estava fazendo a agressão verbal era  um PRIMO de Vossa Excelência membro da sua família, não quero entrar no mérito desta discussão, mais vai um recadinho procure rever seus conceitos,  estar dentro de uma religião andando com pastor a tira-cola dizendo que é homem de deus  e praticando esse tipo de truculência contra um membro da família.  “se um burro dar um coice o senhor vai cortar as pernas dele”? Pense nisso deputado oriente melhor seus segurança.

5 comentários:

  1. Existe o ditado que meus avós ja diziam: quem com porcos se mistura , farelo come. E vejo que esse deputado em Magé só vem aqui para resolver problemas de grandes empresários ( Pakera, etc.), e politicos que estão caçados por improbidade na câmara etc. É melhor ele ficar lá em Caxias , pois já chega os ZItos que ele tanto defendeu aqui em Magé.

    ResponderExcluir
  2. Senhor deputado, quando alguem entra na politica é para ajudar a combater a violencia .
    Mas um agreçao praticada contra um primo, poderia ter terminado em tragedia, onde estava comemorando uma reuniao de familha, onde no local avia crianças ,idosos que são pessoas de bem .
    Que exemplo podemos esperar de um deputado que sai agredindo as pessoas pela rua...
    Como podemos votar em pessoas que em vês de resolver o problema cria mais problemas ... pense bem pois não é com violencia que o Brasil vai melhorar e sim piorar ...

    ResponderExcluir
  3. Ta complicado ficar perto desse deputado , ele resolver a bater nas pessoas sai fora que vai dar ruim...

    ResponderExcluir
  4. Será porque a policia federal invadiu a casa do deputado? Será porque ele é um homem de deus? Difícil é acreditar que seja inocente, me engana que eu gosto, inocente o povo vai começar a dar resposta pra você seu enganador que usa da religião para fazer trampolim na politica fica andando com bando de pastor que deveria esta orientando suas ovelhas fica ai atraz deste tipo de politico para beneficiar, bando hipocrita.

    ResponderExcluir
  5. Carai!!! se o cara bate em parente, imagina quem não é, isso porque os parentes sabe muito bem quem é essa gente os parentes sabe das maracutaia

    ResponderExcluir