PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MATÉRIA ENVIADA POR E-MAIL


Aos amigos que me ajudam nessa Batalha, agradeço imensamente o apoio de todos vocês e sem a ajuda de vocês não estaria mostrando para o povo a realidade do Aterro Sanitário de Magé, nossa luta ainda não acabou, ela só está começando e eu só irei parar quando aquele aterro for fechado, não desistirei em nenhum minuto e tudo que estiver ao meu alcance eu farei, Assim que puder, se até o mês de setembro o ministério público não tiver se manifestado em nada, estarei me preparando para entrar com uma ação popular. Sei que é um risco grande que se corre quando brigamos com pessoas mais fortes que nós mas me inspiro em Davi que usando sua inteligencia, matou o gigante Golias. Agradeço mais uma vez, a uma grande pessoa, que sem dúvida se tornou uma grande amiga e me ajudou muito nessa briga, Danielle, que sem esperar estava também brigando pelo fim do aterro, juntamos nossas forças e estamos conseguindo, Essa vitória é nossa Danielle, não vamos desistir!!!!!!!!  

Hoje, 12/08/2012 o Jornal O Dia lançou no Caderno da Baixada uma reportagem sobre o CTR Bongaba que está nesse e-mail em anexo,  além deles outros sites de internet e o SBT Rio também lançaram suas reportagens, mas não paramos por aqui, estamos avançando para a vitória nessa guerra e vamos até o fim.

Felipe Marques.

Um comentário: