PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Partindo do princípio que o objetivo de todo jornalística ético e sensato é o de informar bem, com coerência, honestidade, dignidade e imparcialidade, preocupando-se sempre com o indispensável conhecimento da causa que leva a reportar,  embora bem intencionados, terminam cometendo equívocos lamentáveis, por uma inexplicável ignorância que compromete os seus nomes bem como o dos veículos por onde vinculam as suas matérias ou reportagens.

3 comentários:

  1. Essa matéria cai bem no perfil do Elizeu Pires, que já postou uma matéria querendo, numa ação disfarçada limpar a barra do governador Sérgio Cabral do PMDB. Misturando os assuntos, para desviar leitor do foco , que é a roubalheira dos governos do PMDB do Rio de Janeiro, ou alguém ainda tem dúvidas de que essa farra do Cabral , não só a ponta do iceberg da corrupção do PMDB do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  2. A mafia do PMDB do Rio de Janeiro vem de longe, governador Garotinho (PMDB) foi eleito , depois elegeu a Rosinha (PMDB ) que ajudou a eleger o Sérgio Cabral (PMDB) aí veio a reeleição do Sérgio Cabral (PMDB )
    Em Magé foi eleita Núbia Cozzolino (PMDB), se reelegeu Núbia Cozzolino (PMDB ) foi caçada o Dinho Cozzolino ( PMDB ) tomou a prefeitura do rosan gomes, agora foi eleito o Nestor Vidal ( PMDB ).
    Será que não está na hora de mudar?
    O povo tem que ver que todos governantes corruptos , "" ou FOI , ou É ou SERÁ do PMDB ""

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário foi feito no blog do Elizeu, só que com certeze ele não vai publicar. Elizeu, quando se escolhe um mau administrador , como escolhemos em Magé , a cidade fica toda atrapalhada, e essa conversa de dinheiro é tudo papo furado seu . Pelo visto você está querendo arrumar um dinheiro lá em Caxias. Só que com o Zito e o Washington o buraco é mais em baixo. Você tira essa onda aqui em Magé.

    ResponderExcluir