PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ISSO É VERDADE?


Nós estamos aqui para informar o que é bom, e denunciar o que é ruim e não quero acordo com ninguém e abrimos espaço para o direito de defesa, é só enviar para o nosso e-mail que iremos publicar, único interesse que temos é ter um Magé para todos, sem corrupção principalmente.

13 comentários:

  1. Essa é a corrupção que começou com a Núbia e o Nestor continuou. Todos deveriam ser presos

    ResponderExcluir
  2. O elizeu vive mostrando o rabo dos outros ,mas não mostra as roubalheiras que o patrão dele ,o Nestor está fazendo, e pior ainda ele mesmo posta comentários concordando com ele . Você já notou que ninguem discorda dele. Esse elizeu é um jornalista mau carater

    ResponderExcluir
  3. Oleo de peroba neles!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse jornalista a muito tempo, ele tem uma equipe que sai atraz de situações que pode prejudicar o governo, depois ameaça em publicar até que recebe algo em troca, ele sempre agiu assim um tremendo mal caráter.

    ResponderExcluir
  5. Ao anonimo acimsa: Fico triste com esse comentario mas eu já observei que o jornalista sitado realmente não divulga criticas contra o governo municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que o Elizeu nao faz um site anônimo. O dele é jornaliístico e ele é responsável pelo que ali é postado. Aqui ninguém é responsável por nada, pois esse blog não é de responsabilidade de ninguém. Por isso chama os outros de corrupto sem prova, onfende a vontade, porque nesse blog ninguém pode ser processado pois são todos fantasmas. No site do Elizeu é pura responsabilidade, mas vocês não sabem o que é isso. Acham que podem falar o que quiserem. Fazer isso anomimamente é covardia.

      Excluir
    2. medo de ser processado ou de ser morto? a senhora sabe quantas pessoas já morreram nessa cidade por denunciar e lutar contra esses corruptos?

      Excluir
  6. Professora Monica, volta a dizer o blog é responsável, os comentários aqui postados é livre, as opiniões divergem a senhora se quiser pode fazer uma matéria enviar para o nosso blog que será publicado,o blog está aberto para todos sem nenhuma discriminação, a única coisa que não vamos permitir que as pessoas vem aqui ameaçar alguém de morte, ou utilizar palavrões afim de atingir alguém, agora expressar as opiniões esta liberado.
    Em tempo, a senhora procura ver as matérias antigas que vai encontrar material enviado ao blog que foi publicado.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que estou vendo nesse blog até os comentários que vem criticando o "Isso é Magé" é publicado numa demonstração que o blog é livre e todos tem os seus comentário publicados, agora um jornalismo de verdade tem que aceitar as criticas.

    ResponderExcluir
  8. A verdade tem que ser dita , doa a quem doer, pois estamos numa democracia e temos liberdade de expressão , o que não pode é um mau caráter travestido de jornalista invadir nossa cidade , receber dinheiro do governo, ou seja dinheiro do povo ,para exibir propaganda dele e do governo a qual ele trabalha, chamar quem não concorda com ele de burro , e ainda se achar dono da verdade. Você que lê o blog dele já viu algum comentário que não seja elogio a ele ou a matéria que ele postou?? Isso é jornalismo? As pessoas que fazem comentários no blog dele também são anônimos. quem garante que não é ele mesmo quem faz? Agora se ele só quer divulgar as propagandas dele sem comentários tudo bem. Então não abra espaço para comentários. Na verdade ele acha que nós mageenses somos todos babacas e idiotas. E tem alguns que ainda caem na lábia dele. Veja quantos comentários tem as notícias de outros municípios, quase nenhuma. Esse Elizeu é um mau carater que veio no rastro do Nestor que esta sendo um péssimo prefeito para o povo, mas ótimo para ele mesmo , Ernani e conpanhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentario anonimo acima.

      Excluir
  9. NESTORZZOLINO, POIS NÃO MUDOU NADA

    ResponderExcluir
  10. Em Magé a droga é permitida
    Droga de Saude
    Droga de Educação
    Droga de Sec. de Segurança
    Droga de Governo
    Droga de ...

    ResponderExcluir