PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olha que o vereador fala no meio da rua a respeito dos políticos de Magé, esse é o tipo de politico que tem que ser banido da vida publica.

5 comentários:

  1. Seus analfabetos não é Câmera, é Câmara. Não pe as sacabagem é a as sacanagens. Vocês são burros mesmo. É por isso que vivem copiando o que o Elizeu Pires escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PUXA SACA DO ELIZEU, O VÍDEO ESTA NA INTERNET SUA ANDA, NÃO É NENHUMA PRODUÇÃO DO BLOG, SEU BABACA VC DEVE ESTAR DE CASO COM ELIZEU.

      Excluir
  2. Gente, eu adoro o blog de vocês, mas não entendo porque essa preocupação com o Elizeu Pires. Ele está na dele, faz o trabalho dele de uma maneira ampla e responsável. Um site jornalístico tem de ter critérios e a moderação é exigida por lei. Ele não faz um trabalho clandestino e é ele quem responderá pela irresponsabilidade de um ataque a honra. Aqui vocês saem postando que as pessoas são corruptas, são isso ou aquilo. Liberdade de expressão é uma coisa e irresponsabilidade outra. Não é a ele que vocês tem de atacar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog apenas informa, os comentários são livres não fazemos moderações de comentário deste que não tem ameaça.

      Excluir
  3. Esse depoimento do vereador Serginho da auto escola deveria ser denunciado ao ministério público, pois isso é uma denuncia séria. Mas em magé vale tudo. O Dinho Cozzilino vive dentro do galpão da FFm terra do fabinho , um usa o carro do outro como se fossem a mesma pessoa e isso é público e notório, porem o ministério público nada faz . Será que alguem tem denunciar, ser morto para depois eles fiscalizerem?

    ResponderExcluir