PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ATÉ DEFUNTOS DO CEMITÉRIO DE BONGADA NÃO SUPORTA MAIS O MAL CHEIRO.

Tive o desprazer de ir ao um sepultamento de um amigo no cemitério de Bongaba, o mal cheiro proveniente do lixão que fica ao lado era insuportável, e as autoridades municipais não estão nem ai, continua recebendo lixo de outras cidades da baixada, fazendo de Magé lixeira de outros municípios, denuncia feita por esse blog logo no incio da atual gestão,  sete meses depois a situação continua a mesma, até quando Magé vai continuar sendo deposito de lixo? Quem tem interesse nisso? E voce contribuinte vai ter que conviver com isso até que as autoridades municipais tomem vergonha na cara e construa um aterro sanitário?

20 comentários:

  1. Pois é a vida é assim, pra quem defendia muito a atual administração agora mete o pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defender o certo é um dever de todos, criticar o errado idem, agora criar situações para beneficiar e para fazer politica eu não posso concordar

      Excluir
    2. O mundo se move pelas críticas boas ou más, porém se calar perante os ERROS de QUALQUER UM É IGUAL A CONIVENCIA! Pois eu fui uma que defendi a MUDANÇA, mas não é por isso que FIQUEI IDIOTA E LESADA a ponto de não PERCEBER a MÁFIA que está instalada em MAGÉ, SOMOS POPULAÇÃO e não deveríamos ficar CHORANDO o LEITE DERRAMADO!Novas ELEIÇÕES estão chegando, 51% de VOTOS NULOS, já resolveria para ter outra ELEIÇÃO e nenhum dos CANDIDATOS PODERIAM SE CANDIDATAR DURANTE 4 ANOS! Que tal PENSARMOS NISSO E MUDAR?

      Excluir
  2. Cara tá horrivel até mesmo na via principal de piabetá que liga o centro até a avenida aut club, os caminhões soltam uma nojenta água que fede tudo só amenizando em dias de chuvas, é muito caminhão de lixo na cidade, horrível. Nota zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer uma denuncia sobre um crime ambiental, na qual uma empresa de tratamento de resíduos está tratando com descaso o lixo que por ela deveria receber todo um tratamento para que o meio ambiente não fosse prejudicado, mas de uma forma clandestina a empresa esta recebendo lixo de várias partes do estado do Rio de Janeiro e nenhum cuidado esta sendo realizado para que o meio ambiente não sofra grandes impactos.... Tirei varias fotos e fiz um vídeo para explicar melhor o que realmente esta acontecendo neste locar!!! Estou à disposição, desde já agradeço a atenção!.... O ocorrido acontece no seguinte local: Estrada da Mineira, Bairro: Bongabá, em Piabetá (6º distrito do município de Magé- RJ). Ao lado do cemitério de Bongaba, próximo ao pedágio da Rodovia Rio-Teresópolis.
      MEU VIDEO:
      http://www.youtube.com/watch?v=VuW0F-rvYdY&feature=plcp

      Excluir
  3. Reclamei do silêncio do blog, pq os outros blogs só falam bem do Governo Municipal e muitos só querem a verdade mesmo que a verdade doa. Como esta que foi divulgada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos atendo aos acontecimento da vida publica de Magé, vamos divulgar o bom e vamos malhar o errado, com relação a matéria acima o blog já havia feito uma denuncia, mais tive o desprazer de presenciar isso, e não poderia deixar de fazer essa postagem.

      Excluir
  4. Ao primeiro comentário: Nestor foi uma das maiores decepção que Magé já sofreu. Prepotente, não é bom administrador, mau educado, falso amigo e etc... Por esses e muito mais motivos, quem votou, hoje reclama pois se sente traido. Em particular gostaria que em 7 de outubro eu pudesse gritar bem alto: Tive duas alegrias com Nestor, uma quando ele ganhou e outra quando perdeu.

    ResponderExcluir
  5. Essa máfia que assalta os cofres de Magé usando o lixão começou no governo do ex prefeito ROSAN GOMES, que junto com o ex vereador caçado VALDEK ,a ex deputada caçada JANE COZZOLINO, e o presidente do PMDB DE Magé ERNANI SILVA, se juntaram para alem de receberem R$500.000,00 por mes pelo lixo de Magé ainda recebiam R$60.000,00 por DIA lixo de outros municípios. Só que com a mudança de governo o atual prefeito NESTOR VIDAL do PMDB assumiu o comando da MÁFIA DO LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, mais uma vez a POPULAÇÃO não faz nada para mudar! Cada um tem o GOVERNO QUE MERECE!

      Excluir
  6. O ministério público deveria investigar a MÁFIA DO LIXÃO e colocar esses ladrões na cadeia,

    ResponderExcluir
  7. Isso é brincar com a saúde dos Mageenses, pois o mal que o lixão causa é irreversivel. Todo o dinhiro arrecadado com o lixão teria que ser revertido só prá saúde, o que ainda é pouco. Por falar em saúde essa semana a revista veja vai publicar uma materia sobre a OS empresa que administra a saúde no Estado do Rio e tem um contrado para administrar a saúde de muitas cidades do estado. Acho que a OS administra a saúde de Magé. Vcs vão ficar abismado com o descaso na nossa saúde.

    ResponderExcluir
  8. ALguém poderia falar sobre a questão do lixo, ou melhor, do novo lixão de Magé?
    Sim é isso mesmo, chegou nos ouvidos de moradores da praia de mauá que o novo Lixão será em Praia de Mauá no Jockey Club (Estrada da Cruz) sobre a organização do senhor Ernani Silva, em uma área já comprada por ele.
    Isso é merda ou bosta? Como todos podem perceber, a Praia de Mauá não foi só tranformada em plataforma política, mais também será deposito de doenças.
    Isso é um Absurdooo!

    ResponderExcluir
  9. O BAIRRO QUE TEM UM VEREADOR QUE É UM LIXO ( LEANDRO RODRIGUES) TEM MAIS É QUE ABRIGAR UM LIXÃO! BEM FEITO PARA OS MORADORES QUE DE NADA RECLAMAM!

    ResponderExcluir
  10. Falou-se tanto em abertura da ponte ... a volta do trem ... construção do pier ... colocação das barcas e o que vemos? Nada, a não ser o término das obras iniciadas por núbia, até parece coisa combinada, daqui a pouco vão inventar outra "FESTA", mas isso já é coisa do pinóquio para enganar turista e encher o bolso é claro.
    Fiquem ligados dia 30 de Abril vem ai, dia da Baixada na estação Ferroviaria, querem apostar? Somando tudo isso vamos ter um verdadeiro Lichão.

    ResponderExcluir
  11. A ponte tão propalada por esse governo tem como fim específico na verdade, é de facilitar a entrada de carretas de lixo para formar o lixão de Mauá que é de propriedade do Ernani Silva Jr e Rosan Gomes. Isso prova porque o Rosan não quis voltar a ser prefeito, e passou a apoiar o Nestor. Para nós nos livrarmos dessa máfia só depende de nós mesmo.É só não votarmos neles em outubro, e depois cobrarmos da justiça. Cadeia neles

    ResponderExcluir
  12. ESSE PREFEITO É BOM ADMINISTRADOR DA SAÚDE. MAS DA SAÚDE DO BOLSO DELE.

    ResponderExcluir
  13. Falando em ladrões,mas no mesmo assunto,Maúa tá cada dia pior,sem a tal ponte eles já estão a solta,entrando por todo lado,aumenta cada dia os roubos de bombas d´agua,furtos de bicicletas nos quintais das casas,coitado de quem mora longe,nos bairros do Goia,Vitória,São Francisco,estão tendo que dormir com um olho fechado e outro aberto,são muitos carros,motos que circulam pela madrugada com elementos estranhos,e segurança que é bom,NADA!Maua já foi calma,bandido tá migrando das favelas ocupadas por upps,e estragando o nosso lugar.E agora vereador?e agora prefeito? e agora secretário de segurança?

    ResponderExcluir
  14. Quero fazer uma denuncia sobre um crime ambiental, na qual uma empresa de tratamento de resíduos está tratando com descaso o lixo que por ela deveria receber todo um tratamento para que o meio ambiente não fosse prejudicado, mas de uma forma clandestina a empresa esta recebendo lixo de várias partes do estado do Rio de Janeiro e nenhum cuidado esta sendo realizado para que o meio ambiente não sofra grandes impactos.... Tirei varias fotos e fiz um vídeo para explicar melhor o que realmente esta acontecendo neste locar!!! Estou à disposição, desde já agradeço a atenção!.... O ocorrido acontece no seguinte local: Estrada da Mineira, Bairro: Bongabá, em Piabetá (6º distrito do município de Magé- RJ). Ao lado do cemitério de Bongaba, próximo ao pedágio da Rodovia Rio-Teresópolis.
    MEU VIDEO:
    http://www.youtube.com/watch?v=VuW0F-rvYdY&feature=plcp

    ResponderExcluir
  15. Na sua administrção ele afundou a policlinica de terê, agora afunda com a prefeitura de Magé.

    ResponderExcluir