PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quinta-feira, 1 de março de 2012

ACIDENTE EM PAU GRANDE, 29/02.

MOTORISTA EM ALTA VELOCIDADE PROVOCA GRAVE ACIDENTE ONTEM DIA 29/02 EM PAU GRANDE, ENFRENTE A  FABRICA DE REFRIGERANTE PAKERA.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se os eleitores do vereador Leandro Rodrigues, estão cientes de que o mesmo esta com dois caminhões alugados para prefeitura e três maquinas e duas delas encontra-se em nosso distrito. e só faz trabalho com fins eleitoreiros? e a outra esta em Suruí.E com uma grande detalhe os aluguéis não são baratinhos não.ACORDA POVO!!! a Eleição esta chegando.pense como vai usar seu direito de escolher...

    ResponderExcluir
  2. É Incrivel ...
    Como pode esse vereador fazer esse tipo de coisa, tomar frente de tudo e o prefeito ficar calado. será que nós temos um prefeto ou uma marionete? Parece que em Mauá quem manda é o Vereador Leandro, o secretário Paulo Vaz não faz nada só obedece porque é seu capacho na prefeitura, mas e o prefeito? Tem coisa errada nisso ai, Mauá continua a mesma "M". Está na hora de alguém tomar uma atitude em defesa do povo e mostrar para essse Vereador que em Mauá tem homem!

    ResponderExcluir
  3. Pô! Os comentários não tem nada ver com a matéria publicada, vai fazer politica no raio que os parta cambada de filho da puta!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos. Sei o assunto não tem nada com a matéria, mas eu me sinto no direito de comentar. Vc administrador do blog se não vai mais fazer nenhuma postagem, pq não tira o blog do ar, pois não e justo entrarmos no blog e não ter materia nova.

    ResponderExcluir