PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NARRIMAN ZITO CANDIDATA A PREFEITA DE MAGÉ PELO PDT.


O PDT estará concorrendo às eleições de Magé com a ex-prefeita Narriman Zito, que já está em campanha pelos distritos fazendo reuniões. É uma forte candidata, pelo andar da carruagem a disputa pelo Palácio Anchieta vai pegar fogo, boa sorte candidata!!!    

28 comentários:

  1. eu e toda minha igreja já estamos orando por vc é 12!!!

    ResponderExcluir
  2. O PDT está de parabéns por ter escolhido a Narriman Felicidade para candidata a prefeita. pois todos sabemos que Magé se divide em antes e depois da Narriman. Antes tivemos o Renatinho Cozzolino bom de conversa e "asfalto de 1,99 em cima do barro e com as valas negras , Charles foi caçado, Bira inventou o Ernani onde começou as falcatruas de hoje. Nelson acabou com o transporte público e nada fez. No governo Narriman nós mageenses conhecemos: Obras de drenagem nos bairros com manilhas no centro das ruas, meio fio e asfalto, as primeiras creches municipais, escolas modelos que no projeto da Narriman teriam cursos profissionalizantes , na saúde fez os PSFs que na época só tinha profissionais e não tinha dono,trouxe a farmácia popular, conseguiu a gestão plena da saúde onde veio mais recursos, conseguiu os primeiros convênios na área de ação social como o bolsa família, construiu praças para área de laser,construiu as primeiras casas populares, criou o plano de cargos e salários para os funcionários, e principalmente deu salários dignos aos funcionários, salários esses que até hoje não tiveram reajuste. Depois a Núbia até tentou imitar a Narriman no começo , mas depois se perdeu na corrupção e roubos dos irmãos,ficando também viciada nas falcatruas se achando dona de Magé e do povo, fazendo covardia com os funcionários para sobrar dinheiro para os bolsos. rosam gomes (no diminutivo mesmo) foi mais uma vergonha para Magé, de trocador de ônibus a rico empresário em um ano como "prefeito". Dinho foi uma continuação da Núbia piorada. Nestor até agora só fez falcatruas junto com o Ernani. Por isso eu digo: parabéns PDT por trazer de volta a dignidade e o respeito de volta para o povo de Magé.

    ResponderExcluir
  3. Pena que ela é tão INGRATA! Depois que perdeu a eleição, simplesmente esqueceu de quem trabalhou para ela, enfrentando SOL, CHUVA, PEDRADAS, TOMATADAS, BOMBA MALVINA e outras coisas a mais! Será que ela terá coragem de pedir votos para quem ela simplesmente virou as costas? INGRATIDÃO É TERRÍVEL, ainda mais para uma candidata que se diz EVANGÉLICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Dora Brum,

      Venha ao Diretório do PDT em Piabetá, na Rua do Supermercado Novo Mundo, às 4 feira, 19:30h e converse pessoalmente com Narriman e ela vai lhe dar as explicações, como assim fez com todos que a procuraram e hoje estão lá apoiando ela e ao PDT.

      Assessoria de Narriman Zito

      Excluir
  4. Núbia, Dinho, Rosan, Narriman, nunca mais, o povo quer mudanças, mas, mudanças pra valer. sem vereadores corruptos como estão por ai, e prefeitos que não governam. O povo quer seriedade para magé. não vendam o seu ouro (o voto).

    ResponderExcluir
  5. É NARRIMAN SIM VAI SER A PREFEITA DE MAGÉ, E TRAZER DE VOLTA A FELICIDADE PARA ESE POVO, PODE CHORAR OPOSIÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. NARRIMAN ZITO NÃO É INGRATA NÃO, SOMENTE COM AQUELES QUE AGIRAM DE FALSIDADE COM ELA, AGORA OS FIÉIS ESTÃO TODOS A SEU LADO.

    ResponderExcluir
  7. Nos seis distridos de Magé Narriman Felicidade esta sendo muito bem falada. Parabéns Narriman.

    ResponderExcluir
  8. Narriman está inelegível até 2014 pelas contas de 2004 que foram reprovadas em 2005 pelo TCE e em 2006 pela Câmara de Vereadores. A situação dela se agravou com a resolução do TSE que barra candidatados com conta de campanha rejeitadas e as dela, da campanha de 2010, foram recusadas. Como ela vai conseguir ser candidata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anonimo.

      O julgamentona Câmara de Vereadores de Magé das contas de 2004 foi anulado pela justiça, pela interferência política em todo o processo do julgamento.

      Membro da Executiva do Diretório de Magé.

      Excluir
  9. Meu nobre anônimo. As contas da campanha de 2010 não foram recusadas. O que aconteceu é que o antigo Partido a qual ela pertencia, esqueceu-se de apensar uma nota fiscal do Partido e um recibo eleitoral da então candidata, razão pela qual não existiu dolo ou qualquer tipo de infração. Ao tomar conhecimento, requisitamos cópia dos dois documentos ao antigo Partido e requeremos o desarquivamento do processo bem como o apensamento dos referidos documentos. Fizemos isso pessoalmente, porque o PDT de Magé jamais falhou nas prestações de contas de seus candidatos, e como ela agora está conosco, temos a obrigação de zelar por ela. Assim sendo, devemos lhe dizer que por esse fato ela não deixará de ser candidata. Membros da Executiva do PDT de Magé.

    ResponderExcluir
  10. Para mim o PDT está de parabéns por ter se reorganizado e ter colocado o Diretório em Piabetá para o povo, poder discutir sobre as mudanças que deseja para Magé.

    Não aguentamos mais sofrer nas mãos deste politicos que ai estão hoje.

    Já sou considerada da 3 idade e vejo que somente fui respeitada no Governo de Narriman Zito.

    ResponderExcluir
  11. A praia de Mauá pede socorro, estão acontecendo assaltos e roubos quase todos os dias. Se você procura a polícia eles querem que se faça o levantamento de tudo primeiro e leve até a eles, muitos moradores já até sabem quem são essas pessoas, andam livres pelas ruas em quanto os policiais desfilam para baixo e para cima, visitando sacolões, açougues, lan-houses, mercados e etc. O fechamento do DPO em Praia de Mauá, se realmente vier acontecer será o Caos, já não funciona bem e se fecha vai ser pior ainda, a representação política existe mas também não funciona, só toma atitudes quando é para encher o bolso, é uma merda, o nosso Estado está virando uma bagunça, a Praia de Mauá pede Socorro estamos totalmente abandonados ou será que teremos que fazer a nossa própria segurança em nossos quarteirões?

    ResponderExcluir
  12. narriman e humana ela ajuda as pessoas que a preocura, tem gente que esta se mordendo de odio porque saber que ela vai arrebentar nas urnas se Deus quizer ela vai ser eleita esse ano Deus e pai. faço parte do transporte alternativo e estou com voce narriman , povo mageense voto nela ela vai acabar com essa bangunça
    .
    .

    ResponderExcluir
  13. narriman sou sua fã estou com voce ,tenho fé em DEUS que voc,e vai vencer esse pleito tenha garra força que voce vai chega no palacio anchieta ,é facil falar de voce o dificil é´ser voce beijo claudia

    ResponderExcluir
  14. Tomara que um dia possam ter uma mage melhor,mas nao depende so dos candidatos e sim de vcs que os colocam lá.
    Nao se deixem levar pela aparencia pois as aparencias enganam,mas sim pela atitude.Pois sao vcs que vao pagar as consequencias.Obs:Eu sei o que digo.

    ResponderExcluir
  15. Fora Nestor Vidal, agora é Narriman!

    ResponderExcluir
  16. Fora Narriman. Esse povo de Magé gosta de ser enganado ou quem posta aqui mamava na teta com Narriman.

    ResponderExcluir
  17. 6 de julho de 2012 Narriman se for sua vez vc voltará.Mais por favor trabalhe com pessoas de Magé.Escolha bem as pessoas ,pois Sandra 'dentuça'que vc trouxe de Caxias não ela sujou vc. não enquadrando muitos professores já formados e com processos montados.E esses estão até hoje sem terem sido enquadrados e venha para o povão ningué vai te morder.

    ResponderExcluir
  18. Votar em Narrimam..... tá fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ UM IMBECIL OU BOIÓLA, USA DESTES TERMOS PARA SE DIRIGIR A COMÚNIDADE, TEU LUGAR É JUNTO DOS QUE SAÍRAM E DOS QUE ESTÃO, MENOS COM PESSOAS DE BEM QUE PRETENDEM DAR DE SI O MELHOR, PARA MAGÉ. SE NÃO TENS O QUE ESCREVER ENFIAS O DEDO NA"BOCA" E SAIAS APITANDO POR AI!

      Excluir
  19. Ao olhos daqueles que não tem visão de futuro ou que almejam viver eternamente escravo do sistema de assistencialismo, de fato Narriman não é a pessoa mais indicada a ser prefeita. Já para aquelas pessoas que almejam progresso, ela é a mais indicada. Seu governo foi pautado por ações inovadoras que valorizaram o progresso de Magé. Não tínhamos creches, ruas saneadas, escola padrão (Modelo), praças, funcionários com salários dignos e em dia e muito mais benefícios que ela promoveu. Ou seja. Narriman foi a prefeito que promoveu e projetou o município. Hoje ela está de volta e certamente terá o meu voto, assim como o das pessoas que tem visão de progresso. Quem quer uma Magé melhor vota Narriman e assim iremos colocar a nossa cidade no mesmo parâmetro das cidades vizinhas, pois antes de Narriman Magé era uma roça. Seu plano de governo possibilitou que outras iniciativas fossem tomadas. Eu voto 12 e espero que todo mageense faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  20. eu estou e sempre estarei ao lado desta mulher guerreira pergunte ao funcionarios publicos de todos os tempos de emancipação de magé qual foi o melhor prefeito (a) eu serei sempre seu escude(SAPÂO)

    ResponderExcluir
  21. AGORA É 12 NELES 12 NELES

    ResponderExcluir
  22. E A MERENDA ESCOLAR COMO VAI?
    A SAÚDE COMO VAI?
    O EMPREGO COMO VAI}
    O SOCIAL COMO VAI?
    A EDUCAÇÃO COMO VAI?
    O MEIO AMBIENTE COMO VAI?
    O SANEAMENTO BÁSICO COMO VAI? EU DISSE BÁSICO!
    E ÀS FINANÇAS COMO VÃO?

    ResponderExcluir