PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prefeito Nestor Vidal Participa do seminário "Visões do Futuro"




“Visões do Futuro: Potencialidades e Desafios da Baixada Fluminense” realizado pela Firjam. O prefeito Nestor Vidal participou do evento que aconteceu no Teatro Sesi em Duque de Caxias junto com outros prefeitos da região, onde puderam ouvir sobre os futuros empreendimentos que chegarão na Baixada Fluminense, e depois puderam responder a questões a cerca de mudanças que precisam ser realizadas e o desenvolvimento que os municípios precisarão alcançar para participar ativamente de projetos e investimentos. O prefeito de Magé Nestor Vidal, juntamente com os prefeitos de Duque de Caxias, Belford Roxo, e os representantes das prefeituras de Guapimirim e Paty de Alferes, responderam à perguntas feitas pelo jornalista Guto Abranches, formuladas pela organização do evento, e por pessoas que puderam assistir a palestra. Foram apresentadas também as potencialidades da região, e como aproveitar as oportunidades oferecidas.
O vice-governador Luiz Fernando Pezão participou do seminário, representando o governo do Estado que visa apoiar o desenvolvimento da Baixada Fluminense nessa caminhada pelo desenvolvimento, e falou sobre a importância da região para o Estado. O evento contou ainda com a presença de empresários e autoridades municipais da região.

Um comentário:

  1. Circulou pela cidade que o Claudio da Pakera, havia rompido com nestor, o rompimento não aconteceu, porém fique os senhores sabendo que aconteceu entre eles um bate boca, e o grande responsável por isso é seu Ernani com a equipe que foi nomeada por ele que hoje está mandando na prefeitura, todos sabem que ele fez isso na época do Bira, e agora está fazendo o mesmo com o Nestor, acorda Nestor senão o senhor vai ser um Prefeito de Merda!!!

    ResponderExcluir