PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Médicos ou Mercenários? Matéria recebida por e-mail.

Fui informado que os hospitais e postos de saúde estão praticamente paralisados, os médicos estão alegando que foi feito redução de salário, a secretaria de Administração informou que, não houve nenhuma redução de salário as deduções feita foram as do Imposto de Renda e do INSS, que manda a lei, todos trabalhadores tem que contribuir para o INSS e pagar Imposto de Renda.
O que não podemos aceitar é médico fazedor de bicos dentro do serviço público, não querendo pagar imposto e nem contribuir para o INSS, esses tipo de médico nada mais é do que mercenários da saúde, a Receita Federal deveria solicitar a Prefeitura de Magé o CPF de todos os médicos que estão fazendo o boicote ao atendimento para saber se a evolução patrimonial deles é compatível com os salários que ganha.
“Esses médicos que estão ai são os mesmos que te atendem mal no pronto socorro. Só sabem receitar dois remédios: paracetamol e amoxicilina. De resto, até para tomar um injeção você tem que pedir”, 

                   

4 comentários:

  1. Engraçado, o governo anterior atendia mal e porcamente, já foi descoberto dentro da area de saúde contrato milionários de aluguel para fazer tomografia computadorizada, fique os senhores sabendo que o aluguel de um mês dava para comprar uma maquina desta, e os médicos ai contratados fica fazendo bico no serviço publico, sem responsabilidade nenhuma com a saúde da população.

    ResponderExcluir
  2. JA PENSOU SE A RECEITA FEDERAL RESOLVE VERIFICAR O PATRIMÔNIO DE ALGUNS VEREADORES, QUE DECLARARAM UMA TOTAL POBREZA,AO INGRESSAR NA POLITICA,E HOJE COM UM MANDATO INCOMPLETO, JA TEM MAQUINAS, CAMINHÕES, VÁRIOS CARROS DE VARIAS MARCAS, E ATE PROPRIEDADES, E AINDA POR CIMA ANDA CHEIO CHEIO DE SEGURANÇAS, FORA OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO QUE ELE DESVIA PARA TRABALHAR EM SUAS PROPRIEDADES. ISSO SIM É UMA VERGONHA!SENHORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO VAMOS INVESTIGAR? ... SÓ VOU DAR UMA DICA:UM DESSES CRÁPULAS ATUA NA PRAIA DE MAUA - QUINTO DISTRITO DE MAGE.
    E VAMOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos,
    estes medicos estão iguais aos vereadores do municipio de magé são todos mercenarios po os caras não querem que faça dedução de imposto
    ai e sacanagem manda logo estes caras embora e contrate outros comprometidos com o povo e pelo juramento que eles fazem quando recebem o diploma.

    ResponderExcluir
  4. O pior que tem vereador aproveitando desta situação para tentar desmoralizar o atual governo, fica falando abobrinha no meio da Rua, estava fazendo um lanche em Fragoso, vi o vereador Serginho falando besteira querendo atribuir culpa ao Nestor, eles são caras de pau mesmo!!

    ResponderExcluir