PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Romário visita Magé e oferece apoio político ao novo prefeito

Foto: Cléber Júnior / Extra

Eletícia Quintão


O ex-jogador de futebol e atual deputado Federal, Romário (PSB), visitou, nesta sexta-feira, o municípiio de Magé para oferecer apoio ao prefeito Nestor Vidal (PMDB) e firmar parcerias para a implantação de práticas esportivas no município.
Romário chegou e foi direto ao gabinete do prefeito, onde foi recebido pelo chefe do executivo e seu secretariado. Nestor fez questão de relembrar que o apoio do “baixinho” foi fundamental na sua eleição para prefeito: — O seu apoio, Romário, nos ajudou a restabelecer a cidadania nesta cidade.
O deputado colocou seu gabinete, em Brasília, à disposição da cidade no que diz respeito aos convênios na área de esporte.
Romário afirmou que é um homem de palavra e, como prometeu na campanha, está disposto a ajudar Magé no que for necessário.
— Como deputado Federal quero prestar a minha contribuição a Magé. No que depender de mim, e estiver ao meu alcance, eu farei, porque sei que agora esta cidade tem um prefeito que vai lutar pelo bem comum da população.

Um comentário:

  1. Bom dia,
    tenho certeza que o apoio do Romario ao prefeito
    de mage vai trezer muitos frutos para adm municipal pois mage so aparecia nas paginas policiais e hoje começa a mudar esta visão,tenho certeza que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir