PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeito Nestor Vidal abre a prefeitura para atender ao público

Nesta terça-feira, 27, o prefeito de Magé Nestor Vidal permaneceu no saguão da prefeitura, para atendimento ao público, com um café da manhã. Todas as terças-feiras o prefeito, junto ao secretário de governo Ernani da Silva, atendem cerca de 200 pessoas, das 7 às 13 horas, que buscam o governo municipal para solucionar vários tipos de problemas. O prefeito e o secretário de governo ouvem a população, dão respostas, encaminham para as secretarias competentes relacionadas aos problemas, e buscam direcionar cada pessoa, para que não saia da prefeitura sem uma solução ou uma resposta. Os pedidos variam desde obras, manutenção pública, tratamentos de saúde, pedidos de emprego, entre muitos outros.
Segundo o aposentado, Leodir Gomes de Souza, 69 anos, é a primeira vez que ele pode ter um contato direto com um prefeito de Magé, de maneira aberta: “É muito importante esse contato que ele está fazendo por que ele fica sabendo do que precisamos, e nos atende. Fico muito satisfeito com essa oportunidade de tratar direto com ele.” A cuidadora de idosos Rosenete Campolina foi atendida pelo secretário de governo, foi encaminhada e saiu com todas as suas dúvidas esclarecidas. “Tive uma excelente resposta, e é ótimo saber que o prefeito está à disposição da população.”
Nesta sexta-feira, 30, o prefeito dará a oportunidade para as pessoas do sexto distrito, Piabetá, à partir das 11 horas, em cima do segundo módulo da rodoviária, na Avenida Santos Dumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário