PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PLANO DE CARGO E CARREIRA.


Certas coisas que só acontecem mesmo em Magé
Não sei quem é Décio Pereira, mas recebi no final de semana dezenas de mensagens sobre ele, que, segundo essas mesmas mensagens, estaria sendo cotado para ser o chefe do setor de fiscalização da Prefeitura de Magé. Hoje procurei saber de quem se tratava. É um agente fiscal que, segundo seus próprios colegas, não deveria nem estar mais ligado aos quadros da Prefeitura, por ter ficado fora por cerca de dez anos e retornado no início da gestão da ex-prefeita Núbia Cozzolino, exatamente para ser o chefe dos fiscais.
Sobre essa permanência dele nos quadros acho que isso é um problema que deve ser resolvido pela Justiça, mas tenho em minhas mãos a edição número 192 do órgão que pública os atos oficiais da Prefeitura e circulou entre 1 e 15 de julho de 2004. Nessa edição foi veiculada uma lista com os nomes de todos os servidores municipais efetivos e Décio Pereira não aparece nela. Diante disso, acho muito difícil que esse servidor consiga manter-se como chefe, mesmo que fulano indique, beltrano reforce e cicrano faça o pedido.


Postado por Elizeu Pires às 21:53

Senhor Prefeito Nestor Vidal, tome cuidados com as nomeações e com quem está indicando, esse Senhor DÉCIO PEREIRA, com certeza ira trazer problema para sua administração ele andou multando empresa no município sem ser servidor público, foi colocado novamente no cargo depois de 10 anos, e utilizou a matriculo de quando ele era servidor público. Cuidado Nestor!!!

3 comentários:

  1. queria saber para que pede segundo grau para ser estimuladora,de criancas na creche,se ganha a mesma coisa de servico gerais sem quere desmerecer o servico deles mas estimulador faz quase a mesma coisa de um professor se nao e o mesmo salario pelo menos tinha que iguala voces nao acha?????e nestor ver isso direito nunca vir estimulador ganha 621,00 falano ninguem acredita,pensar e ver ser dar um reajusti ai vc e um bom prefeito nos que mudanca so depende de vc,vamos saber administra direito e dividi esses salarios direito,se nao assim daqui a pouco as pessoas vao acha que nao e necessario nem mas estudar............

    ResponderExcluir
  2. nestor vidal,seu lema e fucionario trabalhar quando precioso,quero saber ser nas ferias das criancas agora vc vai deixa os apoio em casa ou vai quere que eles cumpra os orario,so mpara pensar por eles ja ganhar pouco se nao tem crianca nao tem servico certo?ta na hora de mudanca e sua hora vamos agradar esses trabalhadores vc nao vai ta dano molesa eles e sim fazendo o certo,se e ferias e ferias se o professor que trabalhar apenas meio periodo tem direito as ferias porque o apoio que trabalha de oito as cinco nao vai ter;concorda comigo;estou contigo e nao abro mas vamos agir certo;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. O que e ser servidor publico de magé ?? Essa e uma boa pergunta , a pessoa faz o concurso , vai 5 dias em magé ate tomar a posse , quando toma a posse chega na escola lá que foi escolhida , para trabalhar para 3 pq a esola não tem nada nen material de limpeza isso e uma vergonha os banheiros todos entupidos , tem mas não tem direito a hora de almoço e nen lanche e ainda por cima não paga passagem que prefeitura e essa .....?? Que administração e essa si ???

    ResponderExcluir