PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ex-prefeita de Magé Núbia Cozzolino anuncia que vai se aposentar

Foto: Divulgação
A ex-prefeita de Magé Núbia Cozzolino decidiu se aposentar do cargo de inspetora escolar. Ela reapresentou o pedido de aposentadoria  à Secretaria estadual de Educação, nesta quarta-feira. Núbia não exercia o cargo de inspetora desde 1999. O atual prefeito de Magé, Nestor Vidal, decidiu não contar mais com os serviços dela desde que assumiu o cargo. Ela estava cedida ao município. A renda mensal de Núbia como prefeita era de R$ 10 mil. Já como aposentada deve ser de cerca de R$1,2 mil, como revela o jornal "O Globo".

2 comentários:

  1. Prefeito já que vossa excelência,esta limpando tudo é bom dar mais atenção para o quinto distrito e seu mais novo senhor feudal:Vereador Leandro Rodrigues.que esta totalmente sem freio,ignora sua autoridade ou de qualquer um que venha atrapalhar seus planos de aumentar seu patrimônio ilícito adquirido neste período 3anos de mandato de como vereador.
    Que mudança é essa prefeito? o povo ja esta superarrependido de votar no 15,para passar por isso era melhor deixar como estava e esperar o pleito normal de 2012, na esperança de um candidato de fora e com coragem para brigar nas ruas, sem se comprometer com um mega grupo e a assim vender seu mandato antes de assumir.
    Se sujeitando desta forma a ceder, a um mau caráter,mentiroso,canalha, escroque...
    Preste mais atenção senhor Prefeito caso contrário sua reeleição ja foi para o ralo.

    ResponderExcluir
  2. Ex_Prefeita, já ouviu àquela música : "Vai com Deus,...", antes que o povo te mande para o QUInto dos inferno. Procure um tratamento psiquiátrico! Agora vc já tem DInheiro suficiente...

    ResponderExcluir