PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ULTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE AS ELEIÇÕES COMPLEMENTARES DE MAGÉ.

A informação que tem até o momento é que a decisão sobre o mandado de segurança com liminar concedida à Câmara de Vereadores de Magé, foi transferida para a próxima segunda-feira, quando o plantão de recesso será da ministra Nancy Andrigh. Ela já tem em seu poder, deste a última terça-feira, todas as informações solicitadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que prossegue com os preparativos para realizar a eleição suplementar direta marcada para o dia 17 de julho. Esperamos que a ministra coloque  a mão na consciência e sua decisão seja em prol da liberdade de Magé e que o povo mageense passa acreditar mais na justiça do nosso pais, porque o que a gente ver falar pelas ruas que dinheiro compra tudo inclusive ministros do  STE, isso "é que os correginarios desta gang espalha pelas rua de Magé".
O certo é que teremos eleições em Magé, seja direta ou indireta, menos provável que seja indireta.

10 comentários:

  1. O DESESPERO DESTA GANG TRANSCENDE O LIMITE DA CONVIVÊNCIA SOCIAL. É SÓ OLHAR A ENQUETE DESTE BLOG QUE VOCES IRÃO ENTENDER O PORQUE DO DESESPERO DELES, ESSA É A VERDADEIRA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DOS MORADORES DE MAGÉ;QUEREMOS ELEIÇÃO SIM!!! NÃO AGUENTO MAIS ESSA FAMÍLIA COZZOLINO!!!

    ResponderExcluir
  3. TENHO VERGONHA DE MORAR EM MAGÉ,SERÁ QUE A POPULAÇÃO REALMENTE QUER OS COZZOLINOS NA LIDERANÇA? OS COMENTÁRIOS ANTES DA LIMINAR ERA: QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA TERIAM QUE ARRUMAR 20 TITULOS,PARA A ELEIÇÃO NO DIA 17/07,VAMOS PARA PARA PENSAR POVO MAGEENSE,É HORA DE MUDANÇA,FORA OS COZZOLINOS E SEUS AGREGADOS!!! É HORA DE MUDAR!

    ResponderExcluir
  4. teremos eleiçoes sim.DEUS e mageense

    ResponderExcluir
  5. POBRES COZZOLINOS,PENSARAM QUE SERIAM DONOS DE MAGÉ.ENFIM MAG´E IRÁ VOLTAR PARA A HISTÓRIA.AVANTE POVO MAGEENSE.

    ResponderExcluir
  6. temos que melhorar magé então vamos pensar oque todos esses candidatos tem para nos oferecer . eu gosto muito do sargento Lopes pois sempre monstrou se preucupar com o povo e a segurança de magé. TA RUIM ?!! VAMOS CHAMAR O SARGENTO LOPES É 20190

    ResponderExcluir
  7. tambem gosto do Sgt.Lopes . ele sempre se preucupou por magé e temos que mudar . então vamos mudar pra melhor, vamos mudar pro Sargento Lopes e pra prefeito Nestor Vidal

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. O idealizador deste blog acertou nas fotos Magé esta mesmo em preto e branco precisamos fazer Magé voltar a ficar colorido votando certo!

      Excluir