PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

sábado, 16 de julho de 2011

OLHA O QUE FAZ O DESESPERO PARA NÃO PERDER O PODER.


Povo, mageense olha o que leva desespero para não perder o poder, usando o seu dinheiro que deveria estar sendo usado para o beneficio da população, eles sem nenhum escrúpulo paga uma matéria nesse jornal e faz distribuição gratuita,  como pode se ler no canto direito "CORTESIA" , uma matéria paga sem nenhum respaldo ou sem prova alguma para atacar o adversário.
AOS PUXA SACO e LARANJAS O DIA DE VOCES ESTÃO CONTADOS.

4 comentários:

  1. Sujos, mentirosos e corruptos todos sabem que eles são, é bom preparar que muita coisa ainda vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. A resposta vai vir a altura!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia à todos,
    Porque eles não publicam a renúncia de Valdek, a cassação de BRAZÃO, A prisão do secretário de transporte Wander Matos, a 2º prisão do mesmo secretário em CAXIAS... Enfim, seria preciso muito jornal para publicar tanta podridão!

    ResponderExcluir
  4. A investigação foi feita e o relatório final concluiu que o hospital tinha um crédito a receber e nada a devolver, pois não teve irregularidade alguma. Estou estranhando que esse fato seja abordado agora e de forma distorcida, em plena campanha eleitoral, se eu sequer fui citado na denúncia. Acho que minha candidatura está preocupando bastante. Como não podem me acusar de ficha suja fazem isso. Podem vasculhar minha vida a vontade, pois nada tenho a temer

    ResponderExcluir