PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

domingo, 31 de julho de 2011

Nestor e Claudio são os vencedores da eleição suplementar de Magé.


Com mais de 68% dos votos validos Nestor Vidal e Claudio são os grandes vencedores da eleição suplementar de Magé, a população num momento histórico para Magé disse um basta para os Cozzolinos, mostrou quem manda em Magé é o povo.  VIVA A LIBERDADE!!!!!!!  E blog isso é Magé  na sua enquete ja mostrava essa vitoria  esmagadora.

3 comentários:

  1. Parabéns Magé!!! Me orgulho de morar nesse lugar. Pessoas inteligentes!!! Fora família Cozzolino, o ninho d cobras foi desfeito. Quero ver agora, vereadores andando d carros importados, construindo mansões...e ostentando cordões de ouro com pingentes em forma d $...ano que vem tem outra eleição, tomara que vcs não tenham feito nada à prestação kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não votei em Nestor Vidal por acreditar que ele seja o Salvador da Pátria. Mas votei para que a cidade de Magé fosse libertada das mãos de seus algozes. Não sei como será seu governo, contudo, acredito que nada poderá ser pior do que os mais de 30 anos de cárcere. Isto tem que ficar na história de nosso município, pois "O POVO QUE NÃO CONHECE A SUA HISTÓRIA, ESTÁ FADADO A REPETI-LA".

    ResponderExcluir
  3. Sou morador de magé apenas 10 anos e me enojo a ver tanta corrupão e desordem. Nunca morei num lugar onde quem manda é quem tem poder. Nunca vi tanta bagunça (carros estacionados em fila dupla e a policia passa por perto e nada faz porque o camarada tem dinheiro, Carros de som de propagandas de lojas, casa de shows, com decibéis estonteantes que chega a tremer o vidro das janelas inclusive tarde da noite, carros particulares que passam de madrugada em sua porta com som ligado como se fossem boates ambulantes e nada fazem, policiais que não dão exemplo no transito, pegam propinas de camelôs e moto taxi. Isto tudo é muito pouco para falar de irregularidades desta vergonha chamada Magé. Mas isto teve um fim ontem com a libertação do povo mageense. Ai Nestor Vidal, faça cumprir suas promessas, e liberta o povo desta desordem onde vc anda nas ruas e nem consegue falar com as pessoas de tanta poluição sonora nas portas de loja, carros de som, bicicletas etc. Acredito que o bom produto não precisa de gritaria para ser vendido e sim de eficiencia na hora da venda. Meu sonho é ver uma magé mais tranquila.Sei que Deus olhou por nós e tirou esta corja do poder e sei que agora Magé vai deslanchar e estes conceitos sitados seram revistos. Um grande abraço Nestor e seja bem vindo!

    ResponderExcluir