PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

domingo, 17 de julho de 2011

EU FALEI QUE ELES APELARIA PARA TUDO PARA NÃO PERDER O PODER.

SÓ PARA LEMBRAR, OS DOIS FORASTEIRO QUE SÃO CITADO NESSE FOLHETO ACIMA. O PRIMEIRO NESTOR VIDAL, SEMPRE ESTEVE FAZENDO POR MAGÉ AQUILO QUE O PODER PUBLICO TINHA QUE FAZER , O SEGUNDO CLAUDIO DA PAKERA UM GRANDE EMPRESARIO QUE GERA MAIS DE 2000 EMPREGOS NO NOSSO MUNICÍPIO,  ENQUANTO OS AUTORES DESSE FOLHETO SÓ FIZERAM ENVERGONHAR O MUNICÍPIO DE MAGÉ COM SUAS ROBALEIRAS E CORRUPÇÃO, NÃO GERANDO NADA QUE PUDESSE HOJE NÓS AQUI ELOGIAR, INFELIZMENTE O NOSSO MUNICÍPIO E VISTO COMO O EXEMPLO DE CORRUPÇÃO NO BRASIL.

8 comentários:

  1. Tanto os que estão no poder quanto esse Nestor não terão o meu voto, o Nestor não conheço sua vida, sei que tem investimentos aqui no municipio como empresário somente, o da pakera só chega de helicóptero, os funcionários da pakera trabalham de sol a sol, para levar o sustento, uma micharia, além de pagar pouco seus funcionários não tem tempó para nada, os que estão no poder são os mesmos que os mageenses continuam votando, as pessoas sofrem por que trocam seus ideais por besteira, e falando de novo no cara da pakera que suga quase toda a nossa água, quantas vezes a população ficou sem água por causa da industria? Tudo bem que ele gera uns 2000 empregos, mas e se acabar a agua? O povo vai beber o que? Eu não voto nessas pessoas, Magé não irá mudar com a entrada desses.

    ResponderExcluir
  2. Caro Elizeu Paulino, voce deveria ficar calado com seu idealismo de puxa saco, a Industria Pakera, tem como matéria prima principal a água, emprega sim mais de 2000 pessoas, Uma empresa privada ela visa lucro os funcionário que ganha pouco não é qualificado, com relação acabar com a água é porque voce desconhece a nossa região, só para lembrar, temos açude dentro da Fabrica da Estrela, temos açude na Raiz da Serra, tem açude que fica acima da comunidade Sem Terra que pertence aos Cozzolino, temo cachoeira do Rio do Ouro, Andorinha e Santo Aleixo, se os governantes que ai estão roubasse menos o 6º distrito jamais faltaria água, e com certeza não teríamos só a pakera como empresa no município. Viu seu recalcado e puxa saco de Cozzolino, pra voce indico uma cidade que existe no interior de Minas que o blog divulgou outro, Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. olha seu idiota eu sou homem o suficiente para não ficar no anonimato, estou longe de ser um defensor dos cozzolinos, talvez vocÊ não saiba o que é interpretação de textos, é bem provável que você já tenha sua vida ganha, ficar criticando é fácil, agora ficar sem água por 2 meses por causa de uma indústria, é dose, como eu disse no texto anterior, leia de novo para ver se você entende! Seja homem ou melhor se identifique, quem faz intrigas e não mostra as caras não é digno de merecer atenção, para não falar outra coisa. Vou repetir de novo eu não voto em nenhum dos tais que estão ou se candidatam.

    ResponderExcluir
  4. Uma outra coisa "anonimo", você realmente não sabe nada de nada, leia meu primeiro comentário que diz logo na primeira linha "Tanto os que estão no poder quanto esse Nestor não terão o meu voto", você entende isso? E outra coisa água de rio não serve para beber, até chegar o processo final, se gasta milhões em investimentos, o que eu digo que estão acabando com a água do subsolo que é geralmente pura para beber, você se quisesse respeito se identificava, nem ao menos isso fez, você não me conhece, não sabe nada, quando for defende algo pelo menos diga algo com alguma razão e provas.

    ResponderExcluir
  5. Olha aqui seu idiota, eu estou no anonimado para preservar a minha vida, voce sim puxa saco e se não for laranja de ZZ, nos vamos fazer uma campanha para fechar a Pakera e colocar 2000 pessoas desempegada só porque Sr Elizeu Paulino ficou sem água. Agora vem aqui dizer que não sou defensor de Cozzolino, agora o pior do que ficar no anonimado é fazer o que está fazendo assume logo que você é defensor de Cozzolino. Seu puxa saco e baba ovo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha dúvida mas, agora sei que você é completamente asno.

    ResponderExcluir
  7. Ué? não vivemos em um país democrático? elizeu tem o direito de opinar como qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  8. O BLOG ISSO É MAGÉ AGRADECE A TODOS QUE AQUI DEIXA O SEUS COMENTÁRIOS, NOS TEMOS A NOSSA OPINIÃO E RESPEITAMOS A OPINIÃO DE TODOS, POR ISSO OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADO NÃO PASSA PELA MODERAÇÃO, PEDIMOS QUE CADA UM EXPRESSE A SUA OPINIÃO SEM AGRESSÃO.

    ResponderExcluir