PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ameaçado de Morte Nestor Vidal.

A ameaça de morte é a ameaça, feita geralmente de forma anônima, de matar alguém. A ameaça de morte constitui crime na maioria das jurisdições modernas. O propósito das ameaças de morte é o de constranger ou dissuadir a vítima, sendo ainda uma forma de coerção.
Código Penal do Brasil tipifica não apenas a ameaça de morte, mas qualquer ameaça de causar um mal injusto e grave, no artigo 147, com punição de seis meses a um ano de detenção, ou multa.
candidato a Prefeito de Magé Nestor Vidal esta sendo ameaçado de morte, o comentária que está pela cidade é que ele seria assassinado e logo em seguida o candidato Genivaldo Ferreira Nogueira (Batata) também seria assassinato e jogaria a responsabilidade pela morte do Nestor Vidal em  cima do Batata, assim como foi feito em outras mortes que ocorreu no município de conhecimento de todos através da imprensa.

4 comentários:

  1. Tenha cuidado com as suas palavras, para não se queimar por algo muitas vezes que não vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Chegou a hora de Magé se libertar dessa quadrilha, é 15 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim o povo Mageense esta se libertando de tanto tempo escravidão e corrupção, chega de cozzo, se liberta é 15 .......................

    ResponderExcluir
  4. até quando vamos ser escravisados sem poder responde por nos mesmo mas eu acredito em deus que uma hora a vez deles tambem vão chegar e acredito tambem que magéense não roubam magéense até a vitoria

    ResponderExcluir